sábado, 27 de Abril de 2024  15:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-09-2012

Beira-Mar: Empate (1-1) com o Moreirense foi mal menor



A conviver com a necessidade de vencer, o Beira-Mar não foi capaz de somar o primeiro triunfo esta temporada, mas desta vez não se pode queixar de falta de sorte. Ao contrário, não fossem os “deuses” e Rui Rêgo ter dado contributo importante e, a esta hora, o desalento seria palavra de ordem na equipa “auri-negra”.
Os avisos que iam sendo dados pelo Moreirense de que poderia chegar ao golo vinham-se acumulando, porque Ghilas já havia obrigado Rui Rêgo a duas defesas fantásticas. Isto para não falar de dois lances em que Hugo e Fleurival salvaram “in extremis” a sua baliza. Assim, o golo obtido de uma grande penalidade transformada por Ricardo Pessoa, não foi surpresa.
Saleh, com apenas 18 anos, estreou-se e, quando a oportunidade para marcar surgiu, não tremeu, nem hesitou. Já dentro da área, rodou, tirou um adversário do caminho e de pé esquerdo “fuzilou” Ricardo Ribeiro, evitando a segunda derrota consecutiva, o que não é pouco. Resultado aceitável para o Beira-Mar que, face ao modo como o jogo decorreu, foi mal menor.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®